Crato (CE): Prefeito Ronaldo inaugura berçário na Creche Liceu Diocesano

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos inaugurou na tarde dessa terça-feira, (3), no bairro do Seminário, o Berçário da Creche Liceu Diocesano. A cerimonia contou com a benção do Padre Arileudo e com a belíssima apresentação das crianças que cantaram o hino do Crato.

Com o apoio do prefeito e verbas da iniciativa privada para a construção de duas salas para o berçário, a creche, coordenada pela Irma Lúcia, estará acolhendo com melhores condições as crianças do bairro.

O prefeito Ronaldo, em suas palavras, falou sobre o funcionamento e a importância da Creche para a comunidade. “O berçário é fundamental para crianças que precisam de atendimento especializado e de um lugar seguro e acolhedor”, disse.

“Esse berçário é um presente para a comunidade”, completou o prefeito, que também falou da qualidade de ensino, da boa merenda e do investimento na qualificação dos profissionais da educação.

O secretário de Educação, Carlos Queiroz, ressaltou sobre o compromisso da gestão com a educação e destacou as conquistas da secretaria em relação à melhoria na qualidade da merenda escolar e as melhores condições de trabalho para os professores e destacou a entrega nos próximos dias do fardamento escolar.

Irma Lúcia agradeceu o apoio e a parceria do prefeito. “Estamos muito felizes por organizar esse espaço que irá oferecer condições de desenvolvimento de trabalho, e de crescimento para as crianças e famílias que compõem nossa creche. Sou eternamente grata, em nome das crianças, das famílias e da congregação” ressaltou.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes ainda o secretário pedagógico Ronaldo Bacurau, o Secretário de Meio Ambiente, Hildo Júnior, o Secretario Adjunto de Saúde Claudio Esmeraldo, professores, pais e alunos.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis