Crato (CE): Irmãos são presos com quase 200 gramas de maconha, cocaína e crack

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas promovida por militares do Ronda do Quarteirão em Crato, resultou na prisão dos irmãos Francisco Raimundo dos Santos, de 37 anos, apelidado por “Jack Lecler”, e Manoel Carlos dos Santos, de 24 anos, o “ Manoelzinho”. Foi por volta das 13h30min desta sexta-feira, após denuncias de moradores do bairro Alto da Penha segundo as quais na Travessa Rui Barbosa, 137 estaria funcionando um ponto de venda de substâncias entorpecentes.

Os PMs montaram campana por cerca de duas horas nas imediações e notaram uma movimentação suspeita no imóvel, onde os manos foram abordados. Jack Lecler já responde por homicídio e roubo, enquanto Manoelzinho responde por dois crimes de roubos. Ao abordar este último, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, mas, na residência, havia 115 gramas de maconha, mais 27 charutos da “erva”, 10 gramas de cocaína, 15 pedras de crack, uma balança de precisão, dois celulares, uma bolsa e R$ 120,00 em dinheiro trocado.

No dia 9 de outubro de 2009 os irmãos foram igualmente presos juntos noMercadinho Nossa Senhora de Fátima na Rua Derval Peixoto, 251 (Bairro Seminário). Jack Lecler disse que trabalhava como carpinteiro e seu irmão era servente de pedreiro, sendo que já moravam na mesma casa onde foram presos ontem. Com o primeiro, a polícia encontrou uma bala clava e um revolver calibre 38, enquanto Manoelzinho usava outro bala clava e portava uma faca. Eles renderam o dono do estabelecimento comercial e fizeram alguns clientes como reféns.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis