Crato (CE): Camilo Santana afirma que prefeitura é parceira e investiu na construção da estrada de Vila Padre Cícero

O deputado estadual Camilo Santana (PT) usou os microfones da Rádio Educadora, no último sábado, 31, para tira uma dúvida que vinha sendo disseminada no Crato, sobre a participação da prefeitura do Crato na obra de construção da estrada da Vila Padre Cícero.

O ex-secretário das cidades do Ceará e atual deputado estadual, Camilo Santana, declarou que a pavimentação asfaltica da estrada só foi possível graças a parceria que o governo estadual tem com a administração Ronaldo Gomes de Matos.

Segundo Camilo após assumir a prefeitura o primeiro pedido do prefeito Ronaldo a ele (Camilo) e ao governador Cid Gomes foi a abertura do processo para fazer a estrada que dará origem ao Distrito Industrial do Crato.

Além disso, afirmou Camilo a prefeitura ficou responsável pela elaboração do projeto pelos engenheiros da administração Ronaldo e o empenho da atual gestão na aplicação dos próprios recursos nas suas atribuições em relação a execução dos serviços como, por exemplo, a construção de calçamentos, calçadas, iluminação, sinalização e outras obrigações que estão sendo cumpridas.

Camilo Santana disse que sem a parceria da prefeitura  nem a ordem de serviços teria sido assinada no último sábado, 31.

Finalizou o deputado Camilo Santana acrescentando que, nem só a estrada da Bela Vista, mas também as demais obras do Governo do Estado em execução no Crato têm a parceria e a participação decisiva da gestão municipal atual.

As declarações de Camilo se deram no programa Falando com o Prefeito que vai ao ar todos os sábados às 10 horas, pela Rádio Educadora do Cariri.

Foto: Blog do Flávio Pinto

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis