Crato (CE): Assinada ordem de serviço para a construção da estrada que dá acesso ao Distrito Industrial

Em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, o prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, assinou na noite do último sábado, dia 31 de maio, na Praça da Vila Padre Cícero, a ordem de serviço para a pavimentação, terraplanagem, drenagem, revestimento asfáltico, e sinalização da estrada que dá acesso ao Distrito Industrial. O investimento na estrada de 5,4km é no valor de R$ 3.040.580,24 reais. A obra será realizada pela Construtora Coral.

Representando o governador Cid Gomes, o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, assinou a ordem de serviço e disse que o Governo do Estado está à disposição do Crato para a efetivação de parcerias que visem contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população cratense.

Carlo Ferrentini frisou que a estrada irá modificar a vida das pessoas daquela localidade com a vinda do progresso, e por fim pediu que as parcerias sejam preservadas.

Em sua fala, o prefeito Ronaldo agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da obra para o nosso município e para a população, que irá gerar mais emprego e renda. “Com essa obra iremos dar mais visibilidade e trânsito para esta localidade. E o nosso objetivo é trazer mais recursos para o nosso município”, frisou.

O deputado estadual Camilo Santana relatou que a razão desta estrada sair foi porque o prefeito Ronaldo pediu ao governador Cid Gomes, e que este foi um dos primeiros projetos reivindicados pelo gestor municipal. Camilo disse ainda que a grande reclamação das pessoas é a falta de emprego, mas com a construção do Distrito Industrial serão beneficiadas cerca de três mil famílias. “O mais importante é que os benefícios cheguem à cidade do Crato”, finalizou o deputado.

Também estavam presentes na ocasião, deputados federais e estaduais; vereadores do município do Crato, o secretário da Cidade, José Muniz, o representante da Construtora Coral Ivo de Freitas, secretários municipais, lideranças comunitárias e a população em geral.

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis