Juazeiro do Norte (CE): Jovem é morto a tiros de pistola enquanto tomava uma cerveja

Um homicídio foi registrado por volta das 11h30min desta quarta-feira no Bar da Zuleica que funciona na Rua das Flores, 279 (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. O jovem Devisson Franklin Silva de Lima, de 24 anos, tinha acabado de chegar ao estabelecimento e tomava o primeiro gole de cerveja quando foi surpreendido com a chegada de um homem empunhando uma pistola o qual passou a efetuar os disparos. Ele ainda tentou correr, mas o seu algoz foi implacável na execução.

A vítima residia na Rua José de Alencar, 1014 (João Cabral) em Juazeiro e, segundo testemunhas, tinha discutido com uma pessoa cerca de meia hora antes nas imediações do bar para onde se deslocou. Do lado de fora, uma pessoa aguardava em um veículo para dar fuga ao assassino que cometeu o nono homicídio do mês de maio e 67º do ano em Juazeiro.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no imóvel, mas não houve tempo para socorro médico. Devisson foi alvejado com sete tiros de pistola calibre 380 em várias partes do corpo. Policiais militares que foram ao bar encontraram no bolso de sua calça um alvará de soltura expedido pela justiça com data recente de 15 de maio. Os PMs recolheram várias cápsulas deflagradas que estavam no solo e uma delas ainda intacta.

No dia 11 de agosto de 2012 João Maria de Lima, de 36 anos, que, coincidentemente, residia na Rua José de Alencar (Romeirão), foi morto com três tiros quando se encontrava neste mesmo estabelecimento. Os autores foram dois homens que chegaram em um Saveiro de cor prata e a vítima respondia por homicídio, porte ilegal, furto, formação de quadrilha, desacato e exploração de jogo de azar.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis