Crato (CE): Polícia leva seis para a delegacia com maconha, crack e cocaína

Em duas operações distintas de combate ao tráfico de drogas, a polícia de Crato levou seis pessoas para a delegacia com substâncias entorpecentes. Na tarde desta quinta-feira, militares do Ronda do Quarteirão abordaram dois casais no largo da RFFSA e foram parar em uma residência no bairro São Miguel. A princípio, encontraram duas porções de maconha com Marciel Lopes Silva Oliveira, de 21, e Daniel Assis Pires, de 20 anos.

Junto às jovens Jordânia Assis Pires, de 19, e Maria Taliciana da Silva, de 22 anos, os PMs recolheram outras cinco porções de maconha. Daí seguiram até a Rua Ministro João Gonçalves, 257 onde prenderam Neide Jéssica Pires de Assis, de 24 anos, com 35 pedras de crack e mais 13 porções de maconha. Ela disse que era a dona da droga e a polícia encontrou ainda uma munição calibre 380 intacta, uma máquina fotográfica, dois anéis, três celulares, quatro relógios, dois trituradores de maconha e mais R$ 94,00.

Já no início da madrugada desta sexta-feira o Serviço de Inteligência da Companhia Militar de Crato que trabalhava no Expo São João, que acontece no Parque de Exposições, prendeu em um banheiro o borracheiro Diego Vieira Araújo, de 32 anos, residente na Travessa Aurora, 287 (Bairro Seminário). Ele estava com 26 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis