Crato (CE): Casal furta bateria da moto de um policial na delegacia

Um casal foi preso nesta quinta-feira em Crato sob a acusação de ter furtado a bateria da motocicleta de um policial civil. Auricélia Silva de Castro e Leo Ronald Pinheiro Prado, ambos de 31 anos e moradores de rua, estiveram na Delegacia Regional de Crato para fazerem um BO (Boletim de Ocorrência) sobre ameaça de morte. Na saída, quando passavam pelo estacionamento, eles decidiram praticar um furto.

Léo foi na direção da moto de um policial, recolheu a bateria da mesma e se mandou. Quando o proprietário foi sair o veículo este não funcionou e ele notou a ausência da bateria além da tampa lateral violada. O caminho foi averiguar pelas imagens do circuito interno da delegacia e qual não foi a surpresa diante da constatação de que o furto tinha sido praticado pelo casal.

No BO constava que não havia residência fixa, mas uma pessoa comentou que sabia o local por onde Auricélia e Léo costumavam perambular. Policiais foram até lá e saíram colhendo informações até encontrarem os dois. Léo não se fez de rogado e assumiu o crime, mas já tinha passado a bateria adiante e esta não foi recuperada. O casal foi preso para responder por furto.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis