Polícia Militar registra final de semana sem homicídios na Região do Cariri

A Polícia Militar deste município apresentou resultados positivos durante a realização de Operações distintas em toda a Área Integrada de Segurança (AIS 11), na qual não foi registrado nenhum homicídio durante este final de semana.

O Comando do 2º BPM empregou o efetivo policial em locais e horários estratégicos nas diversas cidades que compõem a Região do Cariri coibindo a prática de delitos, inclusive os homicídios. Segundo o Tenente Coronel José Wellington Alves da Silva, todos os profissionais estão empenhados no combate à criminalidade, exemplo disso é o trabalho integrado que vem sendo realizado diariamente pelo efetivo do Policiamento Ostensivo Geral e Ronda do Quarteirão durante as operações de segurança.

Em toda a AIS 11 foram apreendidas seis armas de fogo (03 revólveres calibre 38, 01 rifle calibre 22 e 02 espingardas artesanais), um simulacro (arma de brinquedo) e 38 veículos que trafegavam de forma irregular foram encaminhados aos órgãos fiscalizadores do trânsito. Além disso, a Polícia Militar realizou 04 flagrantes por porte de armas brancas e 04 flagrantes por porte de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis