Juazeiro do Norte (CE): Cinemas serão inaugurados no próximo dia 25

Os cinéfilos de plantão que tanto têm aguardado a abertura do cinema na região do Cariri, terão agora de esperar apenas mais alguns dias. Foi anunciada pela Orient Filmes a inauguração das seis salas de exibição, no Cariri Garden Shopping, próximo dia 25. Em 2011, o empreendimento inaugurou o seu projeto de expansão, e a expectativa, com a paralisação da antiga sala, era ter um cinema mais moderno com opções.

É grande a expectativa do público de toda a região quanto à abertura das salas. O complexo de cinemas será um dos maiores e mais modernos do Nordeste, com seis salas, incluindo duas com tecnologia 3D com imagens digitalizadas. Segundo o gerente de marketing Davi Nogueira, o Cariri vai receber as seis salas. A montagem está na fase final de acabamento.

Ele justifica que a entrega não aconteceu em março, por conta de questões relacionadas à chegada dos equipamentos, já que praticamente todos são importados, além de questões burocráticas de alfândega.

"Na verdade, até poderíamos correr para inaugurar logo, mas esperamos o momento certo, com um capricho maior com o cinema e o público da região", diz. O gerente de marketing da Orient Cinemas destaca que a cidade de Juazeiro do Norte irá contar com um grande investimento no segmento, com um cinema inteiramente digital. Atualmente, a Orient Cinemas, com sede na Bahia, conta com investimentos em salas de exibição na cidade de Salvador, na Bahia; Petrolina, no Pernambuco, e agora no Ceará, além de Angola, na África e em Portugal, na Europa.

O gerente de Marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, ressalta a satisfação de marcar essa data ao público, no momento dos preparativos finais para a inauguração do tão esperado cinema.

Consciência
"Temos consciência de que não foi uma espera fácil e agradecemos imensamente toda a compreensão que nos dedicaram, diz". As bilheterias estão sendo montadas e em poucos dias estarão abertas para toda as pessoas poderem experimentar o novo espaço, salas com sistema de climatização moderno, abertas para todos aproveitarem as tão sonhadas sessões de cinema.

O Cariri Garden Shopping divulgou em sua 'fanpage' fotos exclusivas das salas já montadas e bilheterias praticamente prontas. Todas as salas da Orient Cinemas serão em formato de auditório, com poltronas reclináveis e telas gigantes, em alta tecnologia. As telas são do tipo stadium. Serão 1.280 lugares, 23 deles destinados à pessoas com deficiência. A sala 2, que está em processo de finalização, é a maior de todas com 490 lugares e tela gigante de 120 m². Serão disponibilizados 10 pontos de vendas nas bilheterias, minimizando problemas relacionados às filas, principalmente na época de inauguração, em que o afluxo do público se torna bem maior.

A empresa de cinemas atua há cerca de duas décadas no mercado e atualmente é considerada uma das mais importantes. No Nordeste, destacam-se salas instaladas nas capitais da Bahia e Pernambuco.

Segundo a gerente de marketing, o novo complexo virá completamente modernizado. Dentro desse novo conceito, haverá um amplo 'foyer' equipado com uma moderna bomboniére, com um cardápio de pipocas, doces, chocolates, bebidas e refrigerantes. Com isso, o Cariri Garden Shopping inova na região, com salas modernas e no pioneirismo com a implantação de cinema3D, levando ao público o espaço com maior capacidade de público já inaugurado na região.

"A tão esperada reabertura do cinema está chegando, e isso é um motivo de alegria e motivação não só para os clientes, mas para os lojistas e próprio shopping", diz Eduardo Duffles. Ele afirma que o cinema trará um ganho enorme para a região, além de afetar diretamente os números do shopping.

A expectativa é que o fluxo do shopping aumente de 20 a 30%, gerando um impacto considerável para os lojistas, principalmente na no setor da praça de alimentação. No momento, há toda uma preparação para a venda de ingressos e tudo que envolve a primeira semana de abertura. "Todos irão ficar muito felizes com o complexo que será apresentado. A espera vai valer a pena", avalia.

Mais informações
Cariri Garden Shopping
Av. Padre Cícero, 2.555
Juazeiro do Norte
Telefone: (88) 2101.5444

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis