Esporte: Em jogo de altos e baixos, Barbalha e Cuiabá ficam no empate no Inaldão pela Copa do Brasil

Barbalha e Cuiabá não saíram de um 0 a 0, no Estádio Inaldão, no interior cearense, na estreia de ambos pela Copa do Brasil. A partida, que apresentou altos e baixos dos dois times, deu emoção aos torcedores que foram à praça esportiva. Leílson e Cristóvão, do lado barbalhense, e Edy e Tiago Chulapa, do lado da equipe de Mato Grosso, foram os destaques em campo.

Com o resultado, quem vencer na capital mato-grossense fica com a vaga. Novo empate por 0 a 0 força a decisão por pênaltis. Já empate com gols faz com que o Barbalha fique com a vaga.

No jogo de volta, Cuiabá e Barbalha se enfrentam no próximo dia 16, às 21h30min, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Como foi a partida
O primeiro tempo foi de revezamento entre equilíbrio e mais atitude do Barbalha. A equipe da casa criou as melhores jogadas, principalmente com Cristóvão e Leílson. Do outro lado, Edy articulava as melhores jogadas do Cuiabá para as tentativas de finalização de Tiago Chulapa.

O lance mais perigoso chegou aos 21 minutos, quando Willian Alves salvou o gol da Raposa do Cariri em três oportunidades. Cristóvão, Leílson e Edson Cariús tentaram uma vez cada, mas ele conseguiu tirar a bola.

A equipe adversária chegava nos contra-ataques. Mas o perigo de gol pouco aconteceu. Vitor Lagoa, goleiro barbalhense, não correu grandes riscos. Aos 30 minutos, Chulapa arriscou chute de longe, que passou perto do gol.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa pressionaram nos 10 primeiros minutos. Primeiro, foi Leílson que acertou a trave. Depois, Cristóvão mandou chute colocado e Willian Alves defendeu defendeu. Na sobra, Lamar chutou e o goleiro do Cuiabá volta a evitar o gol.

Depois disso, o Cuiabá começou a crescer em campo. Diego Torres, que entrou na etapa final, ameaçou em três oportunidades. Na primeira delas, ele acertou chute de voleio e quase abriu o placar.

Com isso, o jogo foi caminhando para o final sem muitas jogadas de ataque que rendessem perigo real. E a partida terminou mesmo em 0 a 0.

Foto meramente ilustrativa

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis