Esporte: Barbalha perde para o Cuiabá e está fora da Copa do Brasil

Fim da linha para o Barbalha em sua primeira participação na Copa do Brasil. Depois de ter empatado sem gols no Cariri, a Raposa perdeu por 2 a 0 em Cuiabá para o time de mesmo nome e acabou eliminado da primeira competição nacional que participou.

A derrota marcou também a quebra de nove jogos de invencibilidade que o time barbalhense mantinha. Agora a equipe comandada pelo técnico Washington Luiz reúne suas forças exclusivamente na disputa do Cearense Série B onde lidera na busca do acesso inédito à elite do futebol cearense.

O Tricolor se portou bem em campo, inclusive tendo a imprensa local elogiado bastante a postura da equipe da cidade de Santo Antônio. Os gols saíram no segundo tempo. O primeiro foi marcado logo com um minuto de jogo: Thiago Chulapa cabeceou com firmeza para abrir o placar após cruzamento.

O resultado obrigava o Barbalha a pelo menos empatar e o técnico mandou o time para o ataque com as entradas dos atacantes Romário e Cristóvão nos lugares de dois jogadores de meio campo. Contudo, foi do time da casa as melhores chances com Cleverson e Gilsinho que perderam duas oportunidades claras de gol.

Aos 31 Alan Popó entrou para confirmar a classificação do Dourado. À marca de 46 minutos a bola sobrou na área e ele encheu o pé sem dar chances ao goleiro Vitor Lagoa. O Barbalha volta a campo no próximo domingo para receber o América às 16h no estádio Inaldão. (Robson Roque, especial para o Portal Esportes O POVO)

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 2X0 BARBALHA
COMPETIÇÃO – Copa do Brasil, primeira fase/ jogo da volta (ida: 0x0)
DATA/HORÁRIO – quarta-feira, 16 de abril de 2014, às 21h30
LOCAL – Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá/MT
ÁRBITRO - Cleber Vaz da Silva (GO)
ASSISTENTES – Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Antônio Luiz Guimarães Lugo (MS).
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Thiago Chulapa 01min/2T e Alan Popó min/2T

CUIABÁ: Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan, Danilo Baia, Éverton Cézar, Diego Torres (Alan Popó 31min/2T) e Gilsinho, Cleverson (Caio 44min/2T) e Tiago Chulapa (Washington 27min/2T). Técnico: Luciano Dias

BARBALHA: Vitor, Igor, Netinho, Regineldo e Elvis, Weskley (Jeferson 28min/2T), Leilson, Macksuel (Cristovão 15min/2T), Lamar (Romário 11min/2T), Carlinhos, Edson. Técnico: Washigton Luís

Fonte: Lancenet / O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis