Crato (CE): Polícia fecha duas “bocas de fumo” e leva oito pessoas para a delegacia

Denúncias de populares levaram ao fechamento de mais duas “bocas de fumo” que funcionavam nas ruas Roberto Mazinho, 64 (Conjunto Nossa Senhora da Penha) e General Joaquim Pinheiro Monteiro, 65/A (Novo Crato). Segundo o Capitão Marcus Alencar e o Sargento Rodrigues que coordenaram a operação, estas seriam comandadas por uma pessoa conhecida como “Marcelo”. Eles tiveram o apoio de vários soldados e três deles haviam montado campana no local observando o entra e sai.

A primeira abordada foi uma mulher que seria vendedora com a qual foram encontrados papelotes de maconha e, na casa, cocaína dentro de uma lata de arroz e várias pedras de crack no recipiente de sal. Noutra casa, usada por “Marcelo”, havia mais cocaína, maconha e crack e sacos para embalar drogas. Ao todo foram apreendidas 180 gramas de maconha, 22 de cocaína, 10 gramas de crack, balança de precisão, cinco celulares, além de uma prensa e um triturador de metal e mais de R$ 50,00 em moedas.

Ali estavam oito pessoas, incluindo uma menor usada pela mãe para transportar e esconder drogas. Foram levados para a Delegacia de Crato Charles Robson Mateus da Silva, de 29, e Maria Edna Serafim Pereira, de 20 anos, residentes na Rua Joaquim Pinheiro Monteiro, 65 (Seminário). Além destes, Romário Florentino Alves Silva, de 20, residente na Rua Francisca Correia Brasil, 32 (Frei Damião) em Juazeiro e José Marcela Piancó Benigno, de 29, residente na Rua Augusto Evandro Lima.

Completando o comboio, Diego Rodrigues Vitoriano, de 20, residente na Rua Roberto Marinho, 67 (Seminário), Emanuela Cardoso de Sousa, de 30, residente no Sitio Sertãozinho (Distrito de Cajazeiro) e sua filha de 13 anos liberada em seguida, bem como o suspeito de coordenar as “bocas” José Marcelo Piancó Benigno, de 25 anos, irmão de Marcela e morador da Rua Joaquim Piancó, 65/A (Seminário).

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis