Crato (CE): Jovem é presa com 75 pedras de crack no Morro da Coruja

Novas denúncias populares resultaram no fechamento de mais uma “boca de fumo” pela polícia de Crato. O desfecho das averiguações se deu por volta das 13 horas desta quinta-feira no imóvel situado na Rua Luiz Manoel de Oliveira, 26 na área denominada Morro da Coruja (Bairro Muriti) naquele município. Ali reside a jovem Alany do Nascimento Silva, de 21 anos, que foi presa e autuada em flagrante na Delegacia de Juazeiro do Norte.

Na casa da garota a polícia encontrou 75 pedras de crack, uma embalagem de papel alumínio normalmente usado para embalar drogas, quatro celulares e mais R$ 187,00 em dinheiro. Estava no imóvel Dianor Moisés dos Santos, de 47 anos, que confessou ser usuário e estaria comprando substâncias entorpecentes. O Capitão Marcus Alencar observou que um grupo de PMs do Ronda do Quarteirão à paisana vinha monitorando o entra e sai no imóvel, culminando com a prisão de Alany e as 75 pedras de crack.

Antes, por volta das 14 horas desta quarta-feira, dois jovens tinham sido presos pelos Soldados Terceiro, Otavio, Ricardo e Romerito na Rua Francisco Viana (Bairro Alto da Penha). Wesley Dimas da Silva, de 20, estava com quatro gramas de cocaína pedrada e R$ 92,00 e Eduardo Alves de Carvalho, de 22 anos, errou por ter emprestado sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCJ-8149, inscrição do Ceará, ao primeiro que não é habilitado.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis