Crato (CE): Duas mulheres foram agredidas a socos e outra atingida por bala nesta quinta-feira

Três casos de violência contra a mulher foram registrados nesta quinta-feira no município de Crato, sendo dois deles de natureza doméstica se constituindo crimes contra a Lei Maria da Penha. Por volta das 18 horas, no Bairro Sossego, Fábio Muniz, de 19, foi preso após agredir com um soco a sua companheira Leila Carla Alves dos Santos, de 34 anos. Ele é apontado como um homem ciumento, tem passagens pela polícia por furto e roubo e há um mês deixou a cadeia pública de Crato.

O casal foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, onde Fábio terminou autuado em flagrante e vai responder por crime de violência doméstica. O fato chegou ao conhecimento dos Soldados Fernandes e Acácio por meio de um vizinho do casal após ouvir pedidos de socorro de uma criança na Rua Gerson Zabulon, 227 daquele bairro. Com a chegada dos PMs Leila ainda tentou disfarçar dizendo que estava tudo bem, mas o hematoma no olho esquerdo não escondia a agressão.

Outros
Antes, a polícia saiu à procura de Jose Gilberto Figueiras Calou, de 37 anos, mas não conseguiu prendê-lo após este agredir sua companheira Cícera Feitosa Pereira, de 32 anos. O casal mora na Rua Manoel Macedo,56 e já esteve separado. Entretanto, Gilberto reapareceu pedindo perdão por tudo e prometendo que iria mudar de comportamento e ela confiou. Já no dia seguinte ao reatamento do matrimônio, Cícera voltou a ser agredida fisicamente.

Por outro lado, Maria de Fátima Viveiro, residente na Vila Gregório, foi atingida no pé direito por uma bala perdida quando trafegava com sua filha em uma moto Yamaha Crypton por volta das 19 horas de ontem na Avenida São Sebastião (Ossean Araripe). Perto do Colégio Dom Vicente houve uma troca de tiros entre Kessy Jones André da Silva que mora na Rua Santa Isabel (Seminário) e Henrique Jorge da Silva, residente na Rua Fortaleza (Pantanal). Segundo populares, o motivo seria um triângulo amoroso quando Kessy estaria tendo um caso com a mulher de Henrique.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis