Cid Gomes nega apoio a Eunício Oliveira, diz jornal

O governador Cid Gomes (Pros) comunicou ao senador Eunício Oliveira (PMDB) que não pode assumir compromisso de apoiar sua candidatura ao governo do Ceará. “Há outros partidos, inclusive o meu (Pros), que alegam ter um tamanho maior para pleitear o principal cargo em disputa”, teria dito Cid, segundo coluna Panorama Político, do jornal O Globo desta terça-feira, 1.

A recusa de Cid teria sido feita na última sexta-feira, 28, durante reunião entre ele e Eunício. No encontro, o governador teria ainda defendido indicação de seu irmão Ciro Gomes ao Senado. “Temos grande dependência de Brasília e o Ceará precisa de um senador que tenha acesso ao governo federal”, teria dito o governador, segundo O Globo.

Ao O Povo, Eunício descartou a recusa. Segundo o senador, reunião de sexta foi “boa, tranquila”, com ele apenas apresentando pretensão do PMDB em concorrer ao governo a Cid, sem exigir resposta do governador. “Não seria decente da minha parte exigir resposta imediata, sabendo que ele possui diversas questões para tratar”, disse.

Fonte: O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis