Assaré (CE): Polícia prende homem acusado de chefiar o tráfico de drogas

A polícia prendeu um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas em Assaré e municípios vizinhos ao dar cumprimento a mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão. Pedro Laureneo dos Santos, de 34 anos, se encontrava em sua residência na localidade conhecida como Serra da Ema e não houve condições de furar o cerco montado por policiais civis de Assaré, Araripe e Farias Brito. Ele é apelidado por “Iramar” ou ainda como "O Chefe" e as buscas na sua casa tiveram resultado positivo.

No imóvel foram apreendidos papelotes de cocaína, um rifle, munições, sacos para embalar drogas, um canivete, um caderno de anotações, 12 aparelhos celulares, um tablet, um iPad, documentos e cartões diversos, um notebook, três relógios, talões de cheques, um modem, veículos de luxo e muitos cheques com altos valores. Segundo a polícia, trata-se de um dos maiores traficantes do Cariri, sendo responsável pela distribuição de drogas em toda a região.

Ainda segundo a polícia, Iramar costumava aliciar jovens para o trafico de drogas e lavava o dinheiro advindo das substâncias entorpecentes comprando propriedades nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Assaré, Antonina do Norte,  Altaneira e Tarrafas. Ele só trafegava em veículos de luxo e a polícia observou mais que, geralmente, os trocava a cada mês. O acusado encontra-se recolhido à cadeia pública de Assaré à disposição da justiça.

Crato
Já por volta das 10h30min deste domingo militares do Ronda do Quarteirão levaram dois jovens e um adolescente para a Delegacia de Crato. O trio estava na Travessa Rui Babosa (Bairro Alto da Penha) e foi identificado pela polícia como Douglas Cardoso Pereira, de 20, Eduardo Alves de Carvalho, de 22, e o menor de iniciais B dos S. S., de 15 anos. Este último assumiu ser dono do papelote de maconha que tinha sido jogado no chão. Douglas mora na Rua Alexandrino Rolim de Alencar e tinha no bolso uma pequena quantidade de sementes de maconha, enquanto Eduardo, residente na Travessa Altaneira, já responde por porte ilegal de arma de fogo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis