35 curiosidades sobre sexo. Quanto mais se sabe, melhor fica!


1. Seus seios podem aumentar de tamanho até 25% quando está excitada. Além disso, se tornam muito mais sensíveis. Seus mamilos também sentem esses efeitos, podendo crescer até 1 centímetro. 

2. Um homem pode chegar ao orgasmo mesmo sem ejacular. Fique tranquila se você não encontrar "evidências", ele pode ter atingido o Big O mesmo assim. 

3. A velocidade média da ejaculação é de, em média, 45 quilômetros por hora.

4. As mesmas terminações nervosas do clitóris também são encontradas no monte de vênus. 

5. Um orgasmo pode ser medicinal, pois ele gera endorfinas que funcionam como um analgésico natural. Nele também é liberada a oxitocina, hormônio que faz com que você fique mais conectada ao seu parceiro. 

6. O pênis mais longo do mundo mede 23 centímetros (em repouso!) e 34 centímetros quando ereto. Já o menor mede 2,5 centímetros - já ereto! 

7. Estímulos nos mamilos ativam as mesmas zonas cerebrais que carícias no clitóris e na vagina. 

8. Uma pesquisa recente revelou que nadadores e jogadores de futebol são os homens que mais excitam as mulheres. Mas especificamente na Espanha, o estudo concluiu que Rafael Nadal e Cristiano Ronaldo são os preferidos das mulheres do país. 

9. Chocolate, sexo e álcool (nessa ordem mesmo) são as três coisas mais difíceis de largar, segundo estudo britânico realizado com as mulheres do país. Isso mesmo, até conseguimos ficar um mês sem sexo, mas sem chocolate, jamais! 

10. Atenção, mulheres! Massageie as coxas do parceiro enquanto estiver fazendo sexo oral nele. O aumento do fluxo sanguíneo irá fazê-lo delirar de prazer.

11. Uma enquete realizada na Espanha constatou que uma em cada três mulheres finge o orgasmo às vezes.

12. Uma mulher pode permanecer excitada de alguns minutos a várias hora, esse estado começa apenas 30 segundos após o início da estimulação. 


13. O clitóris tem cerca de 8 mil terminações nervosas, número semelhante às encontradas na cabeça do pênis. 

14. O orgasmo feminino dura, em média, 25 segundos. 

15. A região superior dos seus seios é a mais sensível - sem considerar os mamilos, claro. 

16. A contração dos músculos da pelve gera espasmos semelhantes aos que acontecem durante um orgasmo. 

17. O clitóris é uma região que nunca para de crescer (sim, como a orelha e o nariz!). Aos 32 anos, ele está cerca de quatro vezes maior que era na puberdade. 

18. O óvulo é a maior célula do corpo humano, chegando a medir 14 milímetros, e, portanto, visível a olho nu. 

19. Um estudo revelou que homens se empenham mais na hora do sexo quando estão em uma relação estável do que se trata apenas de um casinho. Mas sempre há exceções, claro! 

20. O tamanho médio do pênis de homens com idades entre 18 e 39 anos é de 14,5 centímetros. A comparação com a caneta BIC é mais que válida, já que o objeto, sem tampa, mede 14,4 centímetros. 

21. Transar de três a cinco vezes por semana pode ser um bom aliado contra a disfunção erétil. 

22. Um estudo norte-americano revelou que fazer sexo pode te deixar mais feliz que ganhar um salário polpudo. 

23. Antes de fazer sexo oral no parceiro, passe um hidratante labial de menta. Isso fará com que ele sinta uma sensação refrescante e de formigamento no pênis. 

24. Dado um pouco estranho: é mais fácil chegar ao orgasmo quando está com os pés quentinhos. 


25. Mulheres também têm sonhos eróticos que podem levá-las ao orgasmo. Isso pode acontecer cerca de 90 minutos após você adormecer, quando o fluxo sanguíneo na vagina aumenta. 

26. Cerca de 10% da população mundial não sente atração por nenhum dos dois sexos. 

27. Quer entrar no clima rapidinho? Abrace o namorado/marido! A oxitocina produzida nesse momento também ajuda na libido. 

28. Um estudo revelou que quanto mais os casais se tocam, mais felizes eles são. 

29. Chegar ao clímax é algo que se torna mais fácil com o passar do anos. Pelo menos para as mulheres. 

30. Um grupo de 14% das mulheres revelou que já chegou ao orgasmo com estímulos em alguma outra parte do corpo que não a vagina ou o clitóris. 

31. Um curioso estudo com moscas descobriu que aquelas privadas de sexo acabam necessitando mais de álcool que as demais. Comportamento animal! 

32. Fazer sexo durante o período menstrual pode aliviar as cólicas. Mas será? 

33. Sexo faz bem para sua saúde. Ele fortalece o sistema imunológico, diminui as dores de cabeça e até colabora na desobstrução das vias aéreas. 

34. Sexo queima certa de 15 calorias por minuto, durante uma sessão de 30 minutos você perde até 500 calorias. 27 delas são perdidas somente chegando ao orgasmo! 

35. As mulheres com o lábio superior mais proeminente têm mais chances de alcançar um orgasmo. 

Fonte: Nova Abril



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis