SBT veta xingamentos a Lula e Dilma em talk show de Gentili

O SBT cortou uma parte da entrevista do músico e humorista Rey Biannchi no The Noite, talk show de Danilo Gentili, na madrugada da última sexta-feira (14), por excesso de baixaria. No trecho que não foi ao ar, o convidado xingava o ex-presidente Lula e a atual, Dilma Rousseff.

Antes de a entrevista ir ao ar, Biannchi anunciou no Twitter que fez os xingamentos. "Muito obrigado, Danilo Gentili, o primeiro programa onde não lati e que mandei Lula e Dilma tomarem no #%", escreveu o humorista.

O trecho, porém, não foi ao ar. Curiosamente, o SBT não vetou outros palavrões da entrevista. Em uma música, Biannchi cantou "Pus USB no $% e fiz download de $#%^*&". O trecho foi exibido sem cortes e sem o "pii".

Após o programa, telespectadores questionaram Rey Biannchi sobre a não-exibição da ofensa à presidente. O humorista, que participou do especial de Natal do Agora É Tarde vetado pela Band, defendeu o corte.

"Mandei a Dilma e o Lula tomarem no $%, mas ainda bem que cortaram, podia prejudicar o Danilo Gentili", escreveu no Twitter,

Segundo o SBT, a decisão partiu do diretor do programa, Marcelo Zacariotto, porque achou a ofensa "desnecessária" e "fora de contexto". Ainda de acordo com a emissora, "o objetivo do programa não é falar mal dos outros".

Fonte: Notícias da TV / UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis