Juazeiro do Norte (CE): Jovem foi morto com 17 tiros de pistola no bairro Socorro

Um homem que respondia por porte ilegal de arma de fogo e já tinha sido vítima de um atentado à bala há exatamente seis meses, foi assassinado com 17 tiros de pistola por volta das 23h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Juviniano Barreto, nas imediações da Escola Padre Cícero (Bairro Socorro), onde a polícia esteve após ser avisada sobre estampidos diversos de arma de fogo.

O jovem Luiz Marcílio da Silva Brito, de 30 anos, chegava em casa na sua motocicleta Honda C100 Biz de cor verde, ano 2002, e placa HXV-1049, inscrição do Ceará, quando foi alvejado a tiros. Tudo indica que dois homens estavam de tocaia nas proximidades do Memorial Padre Cícero e fugiram provavelmente em uma Honda CB 300 de cor amarela após os disparos. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas não houve tempo para socorro.

A polícia isolou a área enquanto aguardava o rabecão a fim de conduzir o corpo para necropsia no IML (Instituto Médico Legal), sendo que a vítima estava com R$ 1.240,00 no bolso. Foi o terceiro homicídio de março e o 30º do ano em Juazeiro do Norte. Marcílio tinha sido preso certa vez na tarde do dia 12 de fevereiro de 2013 , no cruzamento das ruas São Paulo e São Francisco, no centro de Juazeiro, em uma moto Honda CBX 250 Twister de cor amarela com um revolver, calibre 38 municiado.

Já no dia 14 de setembro, ainda do ano passado, foi vítima de um atentado à bala. Por volta das 17h30min de um sábado, ele passava no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Frei Ibiapina (Bairro Pio XII), quando foi alvejado com um tiro nas costas, cujo projétil transfixou o abdômen. A autoria foi atribuída a dois homens que se aproximaram em uma moto, sendo que Marcílio foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri, a fim de ser submetido a uma cirurgia com resultados favoráveis.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis