Juazeiro do Norte (CE): Jovem é preso momentos após roubar notebook que já tinha vendido

O jovem Francisco Ramos da Silva, de 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira em sua casa na Rua Mascarenhas de Morais, 112 (Vila Fátima) em Juazeiro do Norte por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM. O mesmo é acusado de ter tomado de assalto a bolsa de uma jovem de 29 anos quando esta trafegava no cruzamento das ruas São Bento e Seminário no centro da cidade.

O acusado pilotava uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2013, e placa OSH-5192, inscrição do Ceará, e, a bolsa que levou, continha documentos da vítima, um notebook, uma colônia e mais R$ 250,00 em dinheiro. Ramos falou que tinha vendido os objetos a Cícero Batista da Silva, de 34 anos, em cuja residência no bairro Pio XII, a polícia encontrou outra bolsa, a colônia e o notebook. Um terceiro envolvido foi identificado como Cícero Romário Pereira da Silva, de 19 anos, mora na Vila Fátima e está foragido.

Por outro lado uma equipe do Ronda do Quarteirão esteve por volta das 20 horas desta quarta-feira na Rua Vereador Leônidas Timóteo de Souza, 1257 (Jardim Gonzaga), onde o dono do imóvel disse que dois homens armados e encapuzados tinham pulado o muro de sua casa. Após ameaças e agressões físicas, roubaram um notebook, quatro celulares, dois capacetes, uma moto Honda CG 150 Titann ESD de cor preta, ano 2006, e placa HWT-2114, inscrição do Ceará, alem de R$ 2 mil em dinheiro.

Demontier Tenório

Fotos: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis