Juazeiro do Norte (CE): Jovem é preso num matagal após assalto em mercantil e roubo de uma moto

Dois roubos seguidos, a saída pulando muros e, depois, se embrenhando no matagal não foram suficientes para Damião José da Silva, de 22 anos, escapar do cerco policial ao contrário do seu comparsa. A ação da dupla se deu por volta das 16 horas desta segunda-feira no bairro Pirajá em Juazeiro do Norte. Armados, eles chegaram a pé e abordaram um comerciante de 53 anos levando do seu mercantil alguns pacotes de cigarros e uma pequena quantia em dinheiro.

Na saída, tomaram a motocicleta Honda Biz 125 KS de cor vermelha, ano 2007, e placa HYD-9127, inscrição do Ceará, de um homem de 36 anos. A polícia foi acionada e as vítimas descreveram as características dos acusados passadas para outras viaturas de serviço. No cruzamento das ruas 7 de Setembro e João Paulo I (Timbaúbas) uma das patrulhas se deparou com os dois que abandonaram a moto e invadiram o imóvel número 53 da Rua 7 de Setembro.

Eles pularam o muro e se embrenharam dentro do matagal quando Damião, residente no bairro Pirajá, terminou localizado e preso já com o apoio de militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM. Ele já responde por furto, roubo e estava com cerca de 40 carteiras de cigarros importados, além de uma pasta contendo notas promissórias e uma faca. À polícia disse que conhecia o seu comparsa apenas pelo nome de “Tiago” e nem sabia onde o mesmo morava.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis