Juazeiro do Norte (CE): “Boca de fumo” sortida com maconha, crack e cocaína é fechada pela polícia

Uma nova operação de militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM com o apoio do Ronda do Quarteirão resultou no fechamento de mais uma “boca de fumo” a partir de denúncias anônimas. Foi no final da manhã deste domingo na Rua Ozana Pereira (João Cabral) em Juazeiro do Norte. Alis os PMs prenderam três pessoas, sendo uma mulher e apreenderam 28 gramas de maconha, 22 de crack e 14 de cocaína.

No imóvel, estavam Carlos Mateus da Silva, de 18, e seu parceiro Alexandre da Silva Parente, de 20, além de A.T. D., de apenas 17 anos. Os policiais recolheram ainda dois relógios, uma balança de precisão, dois celulares, uma tesoura e certa quantia em dinheiro. O trio foi levado para ser autuado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

No último dia 6 de maio, no cruzamento das ruas José de Alencar e Virgínia de Mendonça daquele bairro, Alexandre foi lesionado com dois tiros na perna e no antebraço se alojando no tórax. Ele disse à polícia que estava no local quando foi abordado por dois homens os quais chegaram em uma moto Honda de cor azul e apontou um deles como sendo um jovem apelidado por “Bichuta”, que teria atirado.

Quando tinha 16 anos, ela já tinha sido vítima igualmente de um atentado à bala no dia 16 de janeiro de 2011 na Rua Maria Tavares de Jesus, perto da Zenir Móveis (São José). Ela trafegava em uma moto com um jovem de 23 anos quando foram surpreendidos com cinco tiros efetuados por dois rapazes que passaram noutra moto. A garota disse que desconhecia os motivos da tentativa de homicídio.

Mais recentemente, no último dia 8 de novembro, ela foi levada para a delegacia ao ser localizada em uma suposta “boca de fumo”. A descoberta se deu a partir da prisão de uma garota de 22 anos localizada no imóvel após roubar um celular. Ela estava trocando o aparelho por uma pedra grande de crack e, no imóvel, os PMs apreenderam ainda um adolescente de 17 anos.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis