Irmão de “Brinquedo” preso em Juazeiro já está recolhido à cadeia de Mauriti

O jovem Francisco Josivandro Pereira de Sousa, de 21 anos, o Vandinho, já se encontra na cadeia pública de Mauriti à disposição da justiça daquele município. Ele era irmão de Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo, morto em troca de tiros com a polícia no último dia 14 de dezembro em Juazeiro da Bahia e acusado de homicídios, tráfico de drogas, formação de quadrilha e assaltos a bancos, principalmente na região do Cariri.

Segundo a polícia, Vandinho tinha assumido os “negócios” do irmão e foi preso na última quinta-feira, dia 6, na Rua Otacílio de Almeida do Loteamento Campo Alegre (Planalto) em Juazeiro, onde nasceu. Militares do Serviço de Inteligência deram cumprimento ao mandado expedido pelo juiz Vandemberg Francelino de Freitas da Comarca de Mauriti. O rapaz já responde por tráfico de drogas e a prisão foi motivada por ações de combate ao tráfico e averiguações comandadas pelo Tenente Georges.

Nos últimos dias em Mauriti alguns supostos integrantes da quadrilha de Brinquedo foram presos a exemplo de Raimundo Júlio Pereira, de 37, o Julhão, e Cícero Adriano da Silva, de 27 anos, residentes, respectivamente, na Vila de Fátima e Bairro Serrinha. Julhão é suspeito de vender drogas pelas ruas e foi encontrado com três trouxinhas de maconha e R$ 534,00 em dinheiro, enquanto Adriano estava perto de um balneário com papelotes de cocaína e R$ 556,00.

Já a mulher de Julhão foi presa em sua casa tentando fazer chegar drogas para o companheiro na cadeia de Mauriti. Maria Cristiane Paixão, de 27 anos, deixou no cárcere um par de sandálias para ser entregue ao mesmo e dentro do solado de uma delas havia 11 gramas de maconha. Outras 11 gramas de maconha foram apreendidas na residência dela e a polícia diz acreditar que tais substâncias são fornecidas por Vandinho.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis