Crato (CE): Polícia prende jovem residente em Juazeiro do Norte praticando assaltos

A polícia de Crato prendeu o jovem Decieudo Leandro da Silva, de 24 anos, residente na Rua Francisco Dias Ferreira, 825 (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, por volta das 21 horas desta terça-feira. Ele teria praticado uma série de assaltos a mão armada em uma moto vermelha tomando aparelhos celulares de suas vítimas. Diligencias foram feitas e este foi localizado pelo Cabo Marques e os Soldados Sérgio e Alves da Força Tática de Apoio.

O acusado se encontrava nas imediações do Posto Planalto na direção de Juazeiro e ainda tentou escapar em vão da polícia pelas ruas do Conjunto São José. Numa estrada, Decieudo caiu na lama e correu por dentro do mato quando foi preso. Ele disse que trabalha como chapeado e atirou seis celulares roubados no matagal os quais foram encontrados pelos PMs e levados para a Delegacia juntamente com o jovem e sua moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa OCF-6127, que, segundo ele, é de sua sogra.

Já por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira uma equipe do Ronda do Quarteirão com os Soldados Luismar e J. Santos esteve na Avenida Teodorico Teles, 253 (São Miguel) em Crato, onde se encontrava o comerciante Cícero Rodrigues dos Santos, de 41 anos. Ele disse que tinha uma pessoa dentro do seu estabelecimento e, ao abri-lo, foi encontrado o servente de pedreiro George Sandro Félix Batista, de 24 anos, que mora na Rua Irmã Elvira, 120A em Crato. O acusado estava com duas sacolas contendo cigarros e certa quantia em dinheiro, sendo levado para a delegacia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis