Crato (CE): Polícia Federal prende homem acusado de tentar fraudar Seguro Desemprego

Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte prenderam por volta das 11 horas desta sexta-feira um homem que tentava sacar recursos do Seguro Desemprego com documentos falsos. Paulo Vieira da Silva, de 31 anos, residente em Fortaleza, foi detido por um vigilante da agência da Caixa Econômica Federal de Crato e entregue aos policiais.

Momentos antes, ele havia tentado sacar diretamente no caixa a primeira das cinco parcelas do Seguro Desemprego no valor de R$ 1.304,00 com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Carteira Profissional falsas. A foto era a sua, porém outro nome. O funcionário da CEF desconfiou e pediu para o suposto desempregado aguardar um momento quando a desconfiança passou a tomar conta de Paulo que tentou sair de fininho.

Entretanto, um vigilante já o monitorava dentro da agência e impediu a sua saída quando a PF foi avisada e o prendeu. Paulo Vieira foi trazido para ser autuado em flagrante pelo Delegado Luis Wagner Mota Sales na DPF de Juazeiro. Depois, terminou conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito e recambiado até a Cadeia Pública de Crato, onde aguardará um pronunciamento da justiça.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis