Crato (CE): Casais presos sob acusação do tráfico e um deles escondia drogas nas vestes de um bebê

Dois casais foram presos na tarde desta quinta-feira sob a acusação do tráfico de drogas em Crato. O primeiro reside na Rua Coronel Luiz Teixeira, 2040 (Seminário) e usava uma criança recém-nascida para esconder as drogas em suas vestes. No endereço, moram Cícero José dos Santos, que, nesta sexta-feira, completa 37 anos, e Marinez Sousa Santos, de 28 anos. A polícia foi avisada por anônimos sobre a venda de drogas naquele imóvel quando os Soldados Terceiro, Romerito e Ricardo decidiram averiguar.

Com eles foram encontrados quatro papelotes de cocaína, 14 pedras de crack, três celulares e outros objetos provavelmente trocados por substâncias entorpecentes, além de R$ 98,55. A companheira de Cícero costumava ficar vendendo na porta ou na sala de casa quando retirava a droga das vestes da criança como forma de despistar a polícia em uma possível abordagem como aconteceu. Só que os PMs já sabiam, pois até tinham montado campana para monitorar o movimento.

Recentemente, Cícero passou dois anos preso cumprindo pena por tráfico após ser preso no dia 16 de março de 2011 na mesma casa onde ainda hoje mora. Naquela data foram apreendidos dois menores de 13 e 16 anos, supostamente responsáveis pela entrega das drogas em animais, cujos arreios foram recolhidos junto com crack, cocaína, sete celulares, três facas, sacos plásticos para embalar droga, uma balança de precisão, um canivete e duas facas. Na época, Cícero ainda tentou correr, mas terminou preso.

Mais um
O outro casal foi preso na Avenida José Alves de Figueiredo, 143 (Centro), que seria uma suposta “boca de fumo”, onde militares do Serviço de Inteligência e Policiamento Ostensivo Geral (POG) encontraram 13 pedras de crack, um celular, uma tesoura e uma gilete usados para embalar a droga e mais R$ 442,00 em dinheiro. Foram presos Carlos Henrique Silva de Lima, de 30 anos, apelidado por “Sucata” e sua companheira Cícera Leandro da Conceição, de 40 anos.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis