Crato (CE): Acusado de tráfico escondia drogas no bolso de short em um varal

Uma estratégia diferente das comumente vistas no tráfico de drogas foi descoberta nesta terça-feira por policiais militares do Ronda do Quarteirão de Crato. Um homem acusado de vender substâncias entorpecentes escondia a “erva” dentro dos bolsos de shorts ou calças que os deixavam estendidos no varal do quintal em sua residência. A atitude até que ludibriou os PMs por algum tempo, mas não o tempo todo.

Por volta das 14 horas de ontem Francimar Bezerra Pereira, de 51 anos, terminou preso em sua casa no chamado Beco da Sardinha situado na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) naquele município. Segundo o Subtenente Ronaldo a polícia montou campana e descobriu a “esperteza” do acusado que foi preso com o apoio dos Soldados Terceiro e Romerito.

No varal foram recolhidos 28 papelotes de maconha prontos para a venda, uma certa quantia em dinheiro, três aparelhos celulares e dois relógios. Francimar foi levado para a Delegacia de Crato e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo, mas, da outra vez, não costumava lavar tanta roupa suja assim.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria 

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis