Campos Sales (CE): Acusado de estuprar duas menores é preso por determinação judicial

Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva, a polícia de Campos Sales prendeu o jovem Antonio Pedro de Araújo, de 28 anos, acusado da prática de dois estupros de vulneráveis naquele município. O recolhimento do mesmo à cadeia pública se deu por volta das 14 horas quando se encontra à disposição da justiça. No primeiro momento, ele negou, mas terminou confessando os crimes.

Segundo o Tenente Bertoleza, Comandante da 4ª Companhia do 2º BPM com sede em Campos Sales, o rapaz mora na Rua Ana de Sousa Lacerda, 415 em Farias Brito, porém, há alguns dias encontra-se naquela cidade. Há exatamente uma semana, ou mais precisamente nos dias 6 e 7 de março, Antonio estuprou uma criança de 9 e uma adolescente de 16 anos, residentes em Campos Sales.

Ele se aproximou das garotas e passou a aliciá-las até conseguir o seu intento. A confissão do acusado só se deu quando houve o reconhecimento por parte das vítimas que estuprou começando pela adolescente. A polícia de Campos Sales está mantendo contatos com o destacamento de Farias Brito em busca de mais informações sobre a vida de Antonio que consta como morador daquela cidade.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis