Barbalha (CE): Destaques do Ano 2013 são agraciados

A Divulgue Publicidade realizou brilhante solenidade do PRÊMIO BARBALHA EM DESTAQUE 2013, entregando certificados aos diversos segmentos representativos da sociedade barbalhense, como: indústrias, lojas, profissionais liberais, políticos, imprensa e outros setores que foram escolhidos pela população.

De acordo com o diretor presidente da DIVULGUE PUBLICIDADE, Gilberto Rocha, 900 questionários foram lançados as mãos do povo, sendo devolvidos 637 questionários preenchidos com a opinião popular apontando os melhores do Ano 2013. Detalhe que merece ser exaltado, a pesquisa foi registrada em cartório como forma de lisura e transparência do trabalho realizado pelo senhor Gilberto Rocha.

A solenidade que reuniu os mais diversos segmentos representativos da sociedade da barbalhense aconteceu no Espaço Flores & Festa Buffel, com animação de Maninho e Banda.

Por compromissos outros agendados, o professor e radialista, João Hilário Coelho Correia, foi representando por Silva Neto, que em nome do agraciado enalteceu o evento, agradeceu a generosidade do povo pela escolha e, parabenizou a todos os agraciados da noite.  

Foi uma noite muito agradável, alegria estampada no semblante dos agraciados, familiares e amigos.

A Divulgue Publicidade está de parabéns pela realização do evento, de parabéns também o povo que com sabedoria apontou com avaliação e juízo próprio os Destaques do Ano 2013.

Silva Neto

Fonte: Diário do Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis