Plantão Infotech: Facebook comemora 10 anos com festa interna e ferramenta para usuários

O Facebook, a primeira rede social on-line, festeja nesta terça-feira, 4, seus primeiros dez anos, uma data que será celebrada discretamente, apesar do incrível crescimento anunciado pelo grupo.

"Faremos como todos os anos, uma festa interna na tarde de sexta-feira", informou o porta-voz do grupo californiano à AFP.

O começou de tudo
O serviço virtual iniciado em janeiro de 2004 em um alojamento da Universidade de Harvard se transformou numa empresa mundial que conecta mais de um bilhão de pessoas e registra mais de 150 bilhões de dólares em capitalização na bolsa.

Seu fundador, Mark Zuckerberg, é um dos mais jovens multimilionários do planeta, com uma fortuna calculada na semana passada pela sociedade especializada Wealth-X em torno de 30 bilhões de dólares.

Comemorações
O aniversário é do Facebook mas a festa é sua. Nesta terça-feira, 4, a rede social lançou uma ferramenta chamada "Look Back" que monta, rapidamente, um vídeo dos melhores momentos de cada membro da rede social.

Em 1 minuto o filme mostra os primeiros posts, as fotos mais curtidas, imagens compartilhadas e é finalizado com o sinal de curtir característico da maior rede social do mundo.

Para experimentar a ferramenta basta clicar AQUI.

Fonte: O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis