NOTA DE ESCLARECIMENTO – CONSTRUFORT ENGENHARIA


Em esclarecimento à obra que de recuperação das calçadas e mureta do Canal do Rio Grangeiro, em Crato, a empresa Construfort Engenharia, com sede à Rua Antônio Lobo, 09, no Centro de Lavras da Mangabeira, informa que vem efetuando a obra, cuja ordem de serviço foi assinada pelo prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, no dia 13 de novembro de 2013.

De acordo com o empresário Sebastião Pessoa Filho, proprietário da Construfort Engenharia, desde 2007 que a empresa vem atuando no mercado, inclusive com outros empreendimentos em execução e destaca a idoneidade da empresa, com documentos que vem confirmar a inteira lisura dos seus serviços.

Ainda assim, esclarece que a ordem para os serviços estabelece os critérios de execução da obra, sendo o proprietário da empresa contratada o responsável pela aquisição do material a ser destinado ao empreendimento. No caso das muretas e calçadas, o material adquirido foi de inteira responsabilidade dos contratados. Sebastião Pessoa Filho afirma que a compra dos tijolos da CGM tem o critério de compras mediante a oferta do mercado regional. “Poderia comprar da CGM, como também de qualquer outro local, caso a oferta fosse compatível com a qualidade”, afirma o empresário. Além disso, ele disse que busca as melhores condições de preço ofertadas pelo mercado.

Para maiores esclarecimentos, ele destaca ter todas as notas referentes à aquisição dos produtos utilizados na obra e como comprovar todas as transações comerciais feitas pela sua empresa. “Nunca tive problemas e nem nome sujo, para execução dos meus serviços”, disse o empresário. Ele ainda admitiu que as mudanças que foram efetivadas na obra, como a inserção de tijolos nas muretas, tiveram a supervisão da própria prefeitura, e para isso serão efetuadas as devidas adequações contratuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis