Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende homem com três mandados de prisão em aberto

A polícia prendeu no início da tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte um homem acusado do cometimento de uma série de crimes. Edson Ferreira da Silva, de 40 anos, estava no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Delmiro Gouveia no bairro Santa Tereza quando foi abordado pelos Soldados Douglas, Leite e Balbino do Ronda do Quarteirão. Os PMs descobriram contra o mesmo três mandados de prisão em aberto.

Ele estava à sombra de uma árvore com mais dois colegas contra os quais os militares nada constataram no Sistema de Informações Policiais (SIP). Edson reside na Vila Santa Tereza (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte e foi levado na viatura para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), a fim de ser apresentado á autoridade policial.

De acordo com os policiais, os mandados são da justiça de São Paulo e do Ceará, mais precisamente da Comarca de Aurora, e o mesmo é acusado do cometimento de crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas. A polícia vai averiguar melhor a vida pregressa de Edson em contato com São Paulo e Aurora para obter maiores informações.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis