Juazeiro do Norte (CE): Jovem acusado de homicídio e lesões corporais é morto a tiros

O jovem Natanael Alves dos Santos, de 23 anos, apelidado por Miaui, que residia no bairro das Timbaúbas, foi morto a tiros de revólver no tórax por volta do meio dia desta quinta-feira na estrada carroçável que liga os sítios Brejo Seco e Gavião na zona rural de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, o mesmo era acusado de crimes de lesão corporal e um homicídio já tendo sido até vítima de atentado á bala há quase um ano no bairro Limoeiro. Foi o quinto homicídio do mês de fevereiro e o 23º do ano em Juazeiro.

O rapaz trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha procedente do Sítio Gavião com o pneu traseiro furado. Momentos antes, testemunhas declararam ter visto dois homens desconhecidos e sem capacetes em uma moto Honda Bros de cor preta como se estivessem de “tocaia”. Alguns produtores rurais disseram que até estranharam o comportamento da dupla por ali.

Depois, os estampidos de arma de fogo e a constatação posterior de projéteis calibre 38. A vítima morreu no local após cair por sobre sua motocicleta e junto a uma cerca de arame farpado. Quanto aos acusados, estes foram vistos em alta velocidade na motocicleta na direção do bairro Betolandia. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Histórico
Segundo um levantamento feito pelo Site Miséria, Miau era acusado de atentados à faca e bala, foi vítima de um acidente, de uma tentativa de homicídio e teria envolvimento no assassinato de um homem. No dia 26 de setembro de 2010, Miau foi visto perseguindo pela Rua Manoel Coelho de Alencar (Timbaúbas), o jovem João Alves Júnior, de 25 anos, residente naquele bairro. Segundo testemunhas, o acusado estava com uma faca e tentava matar o rapaz

Já no dia 1º de setembro de 2011, no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Rui Barbosa (Pirajá), ele pilotava uma moto e tentou uma manobra arriscada quando caiu da moto com duas garotas. Ele vinha pela Rui Barbosa, adentrou um pouco a contramão da Ailton Gomes para subir a rampa que é o canteiro central. Na tentativa de cortar caminho, perdeu o equilíbrio e tombou por cima de sua namorada escapando ileso. As duas garotas foram conduzidas ao hospital

No dia 24 de setembro igualmente de 2011 ele teria sido co-autor do assassinato do jovem Luis Carlos da Silva, então com 24 anos e que morava no Bairro Timbaúbas. O homicídio teria sido praticado em companhia de Gledson Israel dos Santos, de 21 anos, o Gleissinho. O jovem foi morto com um tiro de revólver no abdômen quando este passava na Rua Arsênio Sobreira daquele bairro e a dupla fugiu numa moto de cor roxa.

Já no dia 24 de fevereiro de 2013, Miau foi lesionado a tiros no cruzamento das ruas Tenente José Dias e José Bezerra (Limoeiro). Na época, o mesmo residia na Rua Coronel Raul (Pio XII) e saiu ferido no tórax e na coxa, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri. O acusado dos disparos foi Gledson Gomes de Barros, de 32 anos, o “Fiapo” que morava na Rua do Ancião (Tiradentes).

O revide não demorou e já no dia 29 de agosto de 2013, “Miau” tentou matar “Fiapo” perto de sua casa na Rua do Ancião. No atentado, ele se acompanhou do comparsa Gleissinho com quem já tinha assassinado uma pessoa. Na época, Fiapo contou à polícia que aia chegando em sua residência quando se aproximaram os dois desafetos se aproximaram em uma moto vermelha e foram atirando. A vítima se refugiou em seu lar e os disparos atingiram apenas a parede.

Demontier Tenório

Fotos: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis