Juazeiro do Norte (CE): Casal sai baleado durante perseguição, troca de tiros com a polícia e um acidente

Uma tentativa de homicídio por volta das 8 horas desta terça-feira, resultou em perseguição a um veículo e troca de tiros com policiais militares no bairro Tiradentes. A polícia foi avisada sobre um atentado à bala na Rua Ezequiel Almeida, imediações do Supermercado Nogueira, e seguiu até lá quando soube que um jovem tinha efetuado disparos contra uma pessoa. A vítima não foi atingida e nem identificada pela polícia, enquanto o acusado correu até um Celta de cor prata e placas NQU-8256, inscrição de Juazeiro, estacionado ao lado da Praça da Alegria.

De posse das características do veículo, viaturas passaram a diligenciar na área até se deparar com o mesmo no cruzamento das ruas Francisco Menezes de Vasconcelos e Francisco Clovis de Macedo (Tiradentes). Ante a aproximação dos policiais, um dos ocupantes do Celta atirou e houve revide quando um casal foi atingido antes da colisão entre a viatura e o Celta. Ramon Bezerra Pinheiro, que mora no Tiradentes, e Emanuele Nunes da Silva, ambos de 25 anos, residente no bairro Franciscanos, saíram baleados e foram socorridos pela própria polícia para o Hospital Regional do Cariri.

No interior do carro, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados e mais uma escopeta calibre 12. A Perícia Forense foi acionada e Henrique Grangeiro esteve no local periciando o veículo. Segundo informações dos policiais, Ramon já teria passagens pela polícia e, agora, o atentado à bala será investigado por meio de inquérito a ser instaurado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Outra arma foi apreendida nesta segunda-feira em Juazeiro. A polícia se deslocou à Avenida do Agricultor, 2437 (Três Marias) para atender um caso de violência doméstica quando prendeu José Ronaldo dos Santos, de 20 anos, residente na Rua Antonio Candido de Araujo, 200 daquele bairro. Ele teria efetuado disparos contra sua própria tia Damiana Maria dos Santos, de 28 anos, ali residente, que não foi atingida. Em um terreno perto da casa de Jonas, os PMs apreenderam um revolver calibre 38 e mais 13 cartuchos intactos.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis