Jardim (CE): Acusado de envolvimento na morte do Soldado Evandro é preso com moto roubada

A polícia recuperou uma moto roubada e prendeu um jovem acusado de envolvimento na morte do Soldado Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, assassinado na tarde do dia 8 de setembro de 2011 na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas deste domingo em uma blitz, o piloto da moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NUV-3656, inscrição de Juazeiro, desobedeceu a ordem de parada e foi perseguido.

Cerca de 3 km depois este foi alcançado numa barreira que já havia sido montada pelos Cabos Ricardo e Barnabé e o Soldado Monteiro à altura do Sítio Lagoa do Alto na zona rural de Jardim. O condutor do veículo foi identificado como o ex presidiário Adailton Sales dos Santos, de 29 anos, apelidado por Pintado e morador da Rua Manuel Peixoto, 35 (Bairro do Rosário) em Barbalha. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, enquanto a moto era roubada.

Ele é acusado de envolvimento, também, com o tráfico de drogas e foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, juntamente com a moto. Pintado tinha sido preso no dia 13 de setembro de 2011 ou cinco dias após o assassinato do Soldado Evandro como sendo o motorista que garantiu a fuga de Ricardo Alves Feitosa, de 30 anos, autor da execução do militar. A prisão do mesmo aconteceu no Sítio Cedro na zona rural de Santana do Cariri pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM.

Quanto a Ricardo, este morreu em uma troca de tiros com a polícia quando militares tentaram prendê-lo na madrugada do dia 21 de setembro de 2011 no município de São José da Tapera, distante 220 quilômetros de Maceió (AL). Ele ainda foi socorrido às pressas pelos próprios PMs para a Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes, mas faleceu antes de receber atendimento médico. Ricardo morava na Rua Francisca Pereira, 110 (Frei Damião) em Juazeiro e desapareceu desde o dia do crime.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis