Esporte: Itapipoca vence lanterna Crato por 2x0

O Galo do Tabuleiro venceu o lanterna Crato por 2 a 0 na noite desta quinta-feira no Estádio Mirandão. André Cassaco marcou os dois gols da partida e assumiu a artilharia do estadual com dez gols. O atacante do Galo é o primeiro do Brasil a atingir as duas casas decimais no critério de gols marcados e é o novo artilheiro do País em 2014.

Os dois gols foram marcados na segunda etapa. Aos 33, Cassaco matou no peito e soltou a bomba de fora da área para abrir o placar. Nos acréscimos, aos 47, o décimo gol do atacante veio em grande estilo. André recebeu livre e teve tempo para driblar o goleiro antes de mandar para o fundo das redes.

A vitória do Galo do Tabuleiro leva a equipe à 3ª posição na tabela com 19 pontos. Enquanto o Horizonte segue cada vez mais rumo à segunda fase do Cearense, o Crato caminha a passos largos em direção ao rebaixamento. O Azulão do Cariri amarga a lanterna da competição com apenas cinco pontos e vê cada vez menores suas chances de permanecer na elite estadual.

O Crato tenta se livrar da sequência de quatro derrotas consecutivas, para buscar um alento na luta contra a queda, diante do líder Fortaleza. O Azulão recebe o Tricolor do Pici no Mirandão domingo (9), às 16 horas. Já o Horizonte encara o Tiradentes um dia antes, no sábado (8), no Estádio Alcides Santos, às 16 horas.

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis