Esporte: Icasa vence Ferroviário e assume a 3ª posição no Estadual

O Icasa venceu o Ferroviário por 3 a 2, na tarde deste sábado (1º), no estádio Romeirão, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Cearense. O Verdão do Cariri emplacou a 2ª vitória consecutiva no Estadual. Já o Tubarão da Barra, perdeu sua 5ª partida.

Com os 3 pontos somados e a derrota do Horizonte para o Itapipoca, por 4 a 2, o Icasa assumiu a 3º posição na tabela, com 15 pontos. A equipe Coral continuou na 6º colocação, perdendo a chance de subir para o G4.

Os times voltam a campo na próxima terça-feira (4), às 20h20, pela 12ª rodada da competição. O Icasa tentará confirmar a boa fase contra o Crato, lanterna da competição, no estádio Mirandão. No mesmo dia o Ferroviário duela contra o Itapipoca, no estádio Perilão.

Canga sai do banco de reservas e marca 2 gols
O atacante Canga que entrou no lugar de Adalgiso Pitbul, contundido ainda no primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa, aos 38 minutos da primeira etapa. Um minuto depois, o atleta Menezes empatou. Aos 45 do primeiro tempo, Felipe Klein colocou o Verdão em vantagem novamente, 2 a 1.

No segundo tempo, aos 15 minutos, Canga marcou mais um para o verdão do Cariri, 3 a 1. O Ferroviário correu atrás do resultado e diminuiu o marcador aos 44, com Reginaldo. O Tubarão da Barra ainda tentou o empate no finalzinho, mas a equipe  da casa conseguiu administrar o resultado de 3 a 2.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis