Esporte: Icasa vence Crato e é vice-líder do Cearense

O Guarani de Juazeiro viu escapar a vice-liderança do Campeonato Cearense devido a vitória do Icasa, nesta terça-feira (4), sobre o Crato. Felipe Klein, aos seis do primeiro tempo, marcou o gol que põe o Verdão do Cariri em 2º lugar com 18 pontos. Já o Crato segue sua via-crúcis no estadual, amargando a lanterna com apenas cinco pontos.

Agora, o Icasa defende a condição de vice-líder contra o Tiradentes, no Estádio Domingão - em Horizonte - quinta-feira (6), às 20h 20m. Já o Crato volta a jogar no Mirandão, desta vez contra o Horizonte, no mesmo dia e horário, para tentar fugir do abismo.

A partida demorou um pouco mais que o previsto para começar por não haver médico no Estádio Mirandão, no Crato, antes do inicio do duelo. Com alguns minutos de atraso equipe médica  completa em campo, a bola rolou. A partir daí, não demorou para o Icasa mostrar sua superioridade e abrir o placar sobre o lanterna. Aos cinco minutos, Zé Carlos cruzou da esquerda na medida para Felipe Klein cabecear para o chão e para o gol.

O domínio alviverde continuou nos minutos seguintes com o Icasa mantendo o bom ritmo e a pressão. Por mais que o Crato criasse boas chances de empatar, faltava qualidade na hora do arremate, sempre esbarrando no goleiro Diónatan. As maiores ameaças do Crato ficavam por conta das cobranças de falta de Serginho.

O Crato ainda tentou mais umavez no inicio da segunda etapa com Jadílson, mas o atacante desperdiçou chutando por cima. Enquanto isso, o Icasa ameaçava nos contra-ataques, mas também pecava na hora do arremate. A vitória do Verdão se consolidou aos 39 do segundo tempo, quando as chances cratenses praticamente foram embora após a expulsão de Carlos Bahia.

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis