Dois homens sequestrados em Juazeiro do Norte foram executados sumariamente em Crato

Dois corpos foram encontrados despidos no início da tarde desta quinta-feira em meio a vegetação na Floresta Nacional do Araripe perto da divisa entre os estados do Ceará e Pernambuco. Eles estavam crivados de bala calibre 38 entre o pescoço e a cabeça até vestígios de massa encefálica no solo. As execuções sumárias estão envoltas em mistério e, segundo o perito criminal Antonio Barbosa, ocorreram de ontem para hoje.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão de Crato, sob o comando do Capitão Marcus Alencar, esteve no local após a informação de populares sobre o achado dos cadáveres em meio a uma vegetação fechada. De acordo com o perito um aparenta algo em torno de 25 anos e outro aproximadamente 40 anos de idade. O local onde foram encontrados fica a uma distância de 22 km para o centro de Crato e o duplo homicídio foi praticado lá mesmo.

Os dois homens estavam de joelhos como se tivessem implorado aos seus supostos algozes para não serem mortos. Não havia qualquer objeto ou documentos que a eles pertencessem e até suas roupas foram levadas, pois estavam completamente nus. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde compareceu uma mulher, no início da noite, se apresentando como advogada e apontou um deles como sendo “Márcio” que chegou a ser cliente seu.

O mesmo veio de São Paulo há algum tempo e já esteve preso em Juazeiro, enquanto o outro é um colega dele, mas não sabia o nome deste. Outra informação está relacionada com um seqüestro havido por volta das 21 horas desta quarta-feira após o arrombamento da casa onde os dois se encontravam no bairro Tiradentes em Juazeiro. O carro de um deles foi levado pelos assassinos, mas a probabilidade de latrocínio é descartada se encaminhando mais para vingança ou acerto de contas como móvel das execuções.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis