Crato (CE): Irmão de “Sorvetinho” apelidado por “Macaxeira” foi apreendido e “Porcão” escapou do cerco policial

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM apreenderam por volta das 10 horas deste domingo o adolescente de iniciais C. B. G da S., de 17 anos, apelidado por “Macaxeira”, que estava refugiado na residência de uma tia na Vila São Francisco (Distrito de Ponta da Serra) no município do Crato. O menor reside na Rua Vicente Barbosa de Melo (Frei Damião) em Juazeiro e é irmão de Katinaide da Silva e uma adolescente apelida por “Sorvetinho” que se encontra recolhida a um centro de ressocialização em Fortaleza.

Segundo o Tenente Pinheiro, ele e um parente apelidado por “Porcão” estariam nesse imóvel que foi cercado pelos policiais. Há informações que “Porcão”, que é maior de idade e acusado do tráfico de drogas, tinha acabado de sair. Apenas “Macaxeira” foi apreendido e será levado para o mesmo centro em Fortaleza. Os dois são acusados de assaltos a mão armada nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e até em Missão Velha.

No dia 8 de junho de 2010, quando tinha apenas 13 anos, “Macaxeira” levou o celular de uma mulher de 51 anos, residente na Avenida Aílton Gomes (Franciscanos), que estava na porta de casa. O garoto correu, mas foi apreendido no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Lourdes e Monsenhor Esmeraldo. No último dia 18 de setembro, ele foi apreendido na companhia de sua irmã Katinaide Panta da Silva, de 26 anos, na Rua José Afonso Leal, 120 na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas)

Naquela época, já era a oitava prisão de Katinaide acusada de roubos e furtos, principalmente em lojas de roupas. Naquele dia, a polícia encontrou na casa da mesma várias peças intimas roubadas de uma loja no bairro Pio XII. Já no dia 22 de outubro último, “Macaxeira” foi apreendido dentro de uma Topic em frente ao Hospital Santo Inácio quando fugia após um assalto na Loja Fissura que funciona na Rua do Vidéo em Barbalha. Nesse mesmo dia Sorvetinho foi apreendida e mandada para Fortaleza.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis