Crato (CE): Central de Abastecimento recebe melhoramentos

A Secretaria de Serviços Públicos do Crato através da Coordenação dos Mercados Públicos está providenciando a fabricação de 26 barracas padronizadas que serão entregues aos permissionários da Central de Abastecimento do Crato.

As barracas contarão com estrutura de metalon e cobertura de zinco, com medidas de  2,5 metros de comprimento por 1,5 metros  de largura  e  2 metros de altura. A fabricação já foi iniciada e o prazo para a entrega é de 50 dias.

As barracas serão custeadas pela Prefeitura do Crato e serão cedidas em sistema de comodato, com contrato anual. No total, serão beneficiados 18 permissionários do ramo de confecções e 8 do setor de alimentos.

Após a entrega deste equipamento todos serão acomodados na parte interna do mercado, ficando toda a parte externa para estacionamento, serviços de carga e descarga e estacionamento para taxi e mototaxi.

Além dessas melhorias a coordenação do mercado está realizando a instalação de novos toldos nas laterais do mercado, proporcionando uma melhor proteção dos clientes e permissionários contra o sol, chuva, e está finalizando o processo licitatório para a renovação de todo o piso industrial da parte interna do equipamento.

A Central de Abastecimento do Crato conta hoje com 260 permissionários atendendo em diversos setores comerciais.

Informações
Coordenação dos Mercados Públicos do Crato
Avenida José Alves de Figueiredo, s/n
Coordenador: Mailton Menezes de Sousa (Vaca Maga)
Telefone: (88)3523.1466 – (88)9475.2955

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis