Crato (CE): Capeta é preso com mais quatro comparsas sob a acusação do tráfico de drogas

Um adolescente foi apreendido e quatro comparsas seus foram presos por volta das 14h30min desta terça-feira na Rua Ministro João Gonçalves, 253 no chamado bairro do Gesso em Crato. O quinteto é acusado do tráfico de drogas, formação de quadrilha e assaltos naquele município, sendo que todos eles já tem passagens pela polícia. A denúncia anônima repassada foi a de que, no endereço, funcionava um ponto de venda de drogas, mas o proprietário conseguiu fugir ante a chegada dos PMs.

Foram presos no imóvel os jovens Edson Paulo da Silva, de 19, Elonilton Charles de Holanda Alencar, da mesma idade, Leomar de Souza Santos, de 23, Ruan Hudson Belo dos Santos, também de 19 anos, e o seu irmão que é apelidado por “Capeta” e tem as iniciais L. A. B da S., de 16 anos. O estranho entra e sai na casa e o esquisito comportamento dos freequentadores, levaram populares a denunciarem a movimentação no local.

Ontem, o cerco foi feito por militares do Serviço de Inteligência da 5ª Companhia do 2º BPM e do Ronda do Quarteirão os quais apreenderam um revólver de brinquedo, um cartucho calibre 38 intacto e outro deflagrado, 18 papelotes de maconha e cinco pedras de crack. Além disso, três aparelhos celulares, três relógios e mais R$ 123,00 em dinheiro que a polícia acredita serem oriundos da comercialização de substâncias entorpecentes.

De acordo com o Sargento Wilton do Ronda do Quarteirão, o adolescente apelidado por Capeta assumiu ser o dono de tudo como quase sempre ocorre pelo fato de ser menor e a legislação mais branda. Segundo ele, a polícia já vinha averiguando as denúncias em torno dessa “boca de fumo” e até chegou a montar campana. O trabalho agora será no sentido de prender o dono da casa.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis