Crato (CE): Camilo Santana defende governo Ronaldo e diz que peemedebista tem apoio de Cid e Dilma

O deputado estadual Camilo Santana (PT) durante participação na Rádio Educadora AM  do Crato disse que o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos tem seu total apoio para continuar administrando bem o Município.

Segundo Camilo o prefeito Ronaldo chegou à prefeitura e encontrou um quadro de muitas dívidas e inadimplência. “O Crato passou muitos anos no atraso, gente que não trabalhou. O Crato perdeu tempo”, afirmou. Camilo disse ainda que o quadro era tão complicado que na gestão anterior a de Ronaldo o Município não tinha uma casa sequer inscrita no programa Minha Casa Minha Vida.

“O descaso era tão grande que nem no Minha Casa Minha Vida o Crato participava”, afirmou lembrando que o MCMV é um dos maiores programas de habitação popular do Governo Federal.

O parlamentar petista disse ainda que Ronaldo deve continuar administrando e contará com o apoio do governador Cid Gomes, da presidente Dilma Rousseff, do deputado José Guimarães, do Senador Eunício Oliveira e dele próprio.

Para Camilo estão querendo de todas as formas atrapalhar a gestão de Ronaldo e colocá-lo contra a opinião pública e culpá-lo por coisas que ele não fez.

“Ronaldo você tem todo nosso apoio, adesão, respeito e apelo ao povo do Crato que perceba  o que está acontecendo e apoiem a gestão de Ronaldo”, afirmou.

O parlamentar lembrou que o prefeito Ronaldo pediu para acelerar o projeto do Encosta do Seminário, fez o pedido para o Governo do Estado fazer a Vila da Música, está conseguindo iniciar 1.500 casas do programa Minha Casa Minha Vida e em sua gestão vai chegar a 4 mil casas, fato inédito no Crato, pediu para o Governo do Estado ajudar a instalar o Distrito Industrial e nesse sentido a estrada de acesso ao Distrito Industrial será feita pelo Governo e prefeitura do Crato.

Segundo Camilo esses são alguns exemplos de como Ronaldo vem trabalhando e isso está deixando a oposição raivosa e querendo apenas desestabilizar o governo de Ronaldo.

Para concluir Camilo lembrou e parabenizou Ronaldo que já iniciou o Estudo de Impacto Ambiental da estrada de Santa Fé. Tão logo esse estudo seja concluído será enviado aos órgãos ambientais e ao Governo do Estado para a construção da estrada.

Tarso Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis