Cid gostaria de mais seis meses para concluir obras

Cid Gomes (Pros) disse ontem que gostaria de ter seis meses a mais como governador e poder completar obras para as quais, ele admite, o tempo parece curto. “Cid, se tivesse reeleição”, disse ele à imprensa imaginando um diálogo, “você seria candidato outra vez? Não. Mas se eu pudesse ter um prêmio, eu queria ter mais seis meses de mandato, para concluir boa parte de obras que a gente vê que o prazo está ficando pequeno. E para isso eu preciso ficar no governo até 31 de dezembro”.

Entre as prioridades, o governador citou a conclusão da linha sul do metrô de Fortaleza, do Cinturão das Águas e dos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em construção. Sobre o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), Cid afirmou manter o compromisso de entregá-lo até maio. “Eu não desisti de ter essa obra concluída no prazo. Temos um grande desafio, mas eu não desisti dele”.

Cid reiterou que, encerrado o mandato, quer voltar a trabalhar no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), sediado nos Estados Unidos, onde já atuou em 2005. “Mas desta vez para passar uma temporada um pouco maior. Em 2005 passei seis meses. Agora desejo passar um ano, um ano e meio, quem sabe até dois anos”.

Depois do balanço na Assembleia, seguindo a praxe, Cid ofereceu almoço aos deputados no Palácio da Abolição.

Bruno Pontes

Fonte: O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis