Juazeiro do Norte (CE): Quatro menores são apreendidos furtando, sendo um deles de apenas 10 anos

A polícia apreendeu quatro menores nesta quarta-feira sob acusações da prática de furtos e roubos ou apenas tentando. O primeiro deles foi D da S. S., de 16 anos, que teria furtado por volta das 14 horas uma moto Yamaha Jog de cor azul que se encontrava estacionada na Avenida Carlos Cruz em frente ao número 1081 (Franciscanos). O dono do veículo de apenas 18 anos ligou para a polícia e uma viatura do Ronda do Quarteirão diligenciou localizando a moto na Travessa Porfirio Alves de Barros (João Cabral) e apreendendo o acusado.

Duas horas depois foi a vez da apreensão de uma criança de apenas 10 anos e residente no bairro Triângulo. De iniciais C. E da S., ele teria invadido uma casa no bairro Lagoa Seca com mais dois comparsas menores quando tentaram praticar um roubo usando arma de brinquedo. Houve reação e o trio empreendeu, sendo que o menor terminou detido pelo dono da casa e entregue a uma equipe da FTA. O Cabo Narciso o levou à delegacia para onde foram convocados seus familiares.

Por volta das 22 horas, no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua São Mamede (Franciscanos), militares do Ronda do Quarteirão apreenderam dois adolescentes de 14 e 17 anos, residentes no bairro João Cabral. A dupla estava com um aparelho celular que tinha tomado de assalto de uma garota de 17 anos residente no Franciscanos. Da mesma forma, os rapazes foram conduzidos à presença da autoridade policial na delegacia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis