Esporte: Icasa vence lanterna Crato por 2 a 0 entra no G-4

O Icasa não teve dificuldades para vencer o Crato no Clássico do Cariri, neste domingo (19), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Com gols de Adalgísio Pit Bull e Felipe Klein, o Verdão do Cariri derrotou por 2 a 0 o Azulão da Princesa. De quebra, a equipe do técnico Rony Araújo entrou pela primeira vez no G-4 do Campeonato Cearense com os sete pontos conquistados. Já o Crato segue amargando a lanterna do estadual com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o Icasa tem pela frente mais um Clássico do Cariri, desta vez com o Guarani de Juazeiro em jogo marcado para as 20h 20m da próxima quarta-feira (22), no Romeirão. Já o Crato tenta se livrar da má fase contra o Quixadá fora de casa, no Estádio Abilhão, também na quarta-feira às 20h 20m.

Domínio icasiano
O Icasa não demorou a fazer valer o mando de campo e a superioridade técnica sobre o lanterna do Campeonato Cearense. Logo aos 17 minutos, Brito recebeu de Adalgísio Pitbull e arriscou para ver a bola passar perto da trave. Quando o cronômetro marcava meia de jogo, foi a vez de Felipe Klein acionar Bismarck que mais uma vez chutou com perigo.

De tanto insistir, o Icasa tirou o primeiro zero do placar com Adalgísio Pitbull, aproveitando chute cruzado de Bismarck. O Crato ainda tentou responder com perigo, em cabeçada de Maicon, mas não teve sucesso.

O panorama da primeira etapa se repetiu no segundo tempo. Dominante, o Icasa foi logo ampliando o placar aos quatro minutos. Adalgísio Pitbull retribuiu a assistência do primeiro gol e passou para Felipe Klein marcar o segundo para o Verdão.

Com o placar mais folgado, o Icasa passou a administrar a vantagem diante de um Crato sem forças para reagir e esperou o apito final para confirmar a vitória e os três pontos.

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis