Crato (CE): Câmeras mostram flagrante de assalto em uma clínica médica; veja o vídeo

O circuito interno de TV de uma clínica médica que funciona na Rua André Cartaxo (Bairro São Miguel) em Crato captou imagens de um assalto ocorrido por volta das 17 horas desta segunda-feira. Um jovem adentra sozinho o imóvel e vai na direção da atendente a quem pergunta sobre uma prima sua que supostamente teria sido consultada naquela clínica e ele teria ido apanhá-la.

Para não chamar a atenção, o rapaz chega ao local sem capacete e usa da argumentação inicial enquanto monitora o movimento no interior da clínica. A funcionária quis saber o nome da suposta paciente e ele até cita um qualquer quando obtém resposta negativa e a indicação de que poderia ser na clínica vizinha. Nesse momento, ele pediu água.

Pouco tempo depois, colocou o capacete na cabeça e sacou uma arma de fogo anunciando o assalto. O jovem recolheu aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro dos pacientes antes de fugir com o apoio de um comparsa que o aguardava numa moto do lado de fora. As imagens foram fornecidas pelo Capitão Marcus Alencar que disponibilizou os celulares 8109.4070 e 9252.5300 para informações de alguém que o reconhecer.


Demontier Tenório

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis