Veja essa! Homem vence campeonato ao devorar sanduíche supergigante


Se você ainda não tomou seu café da manhã, aqui vai a nossa sugestão de um cardápio balanceado para começar o dia com muita energia – muita mesmo! Vale lembrar que o “lanchinho” não é recomendado para quem quer perder peso ou vive brigando com a balança para se manter em forma.

Por outro lado, se você for um fanfarrão, como parece ser o caso do britânico James Brettell, de 26 anos, a comilança vai ser bem-vinda. Vamos por partes: em Southend-on-Sea, na Inglaterra, há um restaurante chamando Mangetout Bistro, que propõe alguns desafios impossíveis a seus clientes.

O gigante
Desafio lançado, desafio vencido, e Brettell saiu do estabelecimento se sentindo um verdadeiro rei da categoria peso-pesado no quesito sanduíche, já que ele conseguiu abocanhar o temido gigantwich, nome que nada mais é do que uma brincadeira entre as palavras “gigante” e “sanduíche”.

Só para você ter ideia, Brettell comeu uma refeição gigantesca de mais de 8 mil calorias, e com um peso maior do que o de um bebê. O sanduíche vem, é claro, com uma bela dose de batatas fritas e uma porção de salada de repolho.

Receita de sucesso
O lanche gigantesco foi devorado em míseros 36 minutos, tempo abaixo dos 45 minutos estipulados. Assim, Brettell derrotou outras 116 pessoas que já haviam tentado realizar a proeza sem muito sucesso. Ao final da prova, tocou a música tema de Rock Balboa, “Eye of the tiger”. O prêmio não foi um cinturão – será que fecharia no abdome? –, mas uma camiseta e a quantia em dinheiro no valor equivalente a R$ 447.

A receita hipercalórica incluía hambúrguer, salsicha, bacon, carnes de porco, peru e carneiro, batata frita, queijo, omelete, saladas de tomate e de pepino, cebola empanada, molhos de maionese, mostarda e barbecue, além, é claro, de muito pão. E aí, você encararia essa boquinha?

Fonte: Mega Curioso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis