Juazeiro do Norte (CE): Cinema do shopping será inaugurado no primeiro trimestre de 2014, afirma assessoria


Depois de dois anos sem cinema, os fãs da sétima arte no Cariri tem renovada novamente a esperança de assistir filmes com todo conforto, segurança e comodidade. A imprensa do Cariri foi convidada para um café na manhã desta quinta-feira (12) no Cariri Garden Shopping onde foram dadas explicações sobre o porquê do atraso nas obras do complexo de salas de cinema.

Segundo a assessoria do shopping e da Orient Cinemas, o atraso das obras deveu-se único e exclusivamente a falta de cumprimento de prazos com a antiga construtora.

A Orient Cinemas irá colocar a disposição seis salas digitalizadas (três com a tecnologia 3D), dez bilheterias, amplo foyer com uma moderna bomboniére, terminais de auto-atendimento (ATM) para venda de ingressos e os mais modernos projetores do mundo, além de total acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e idosos.

O novo complexo de cinemas terá 1.257 poltronas, além de 23 lugares para cadeirantes e salas de projeção tipo stadium. A previsão de inauguração é no primeiro trimestre de 2014.

Saiba mais
Líder no mercado de exibição de filmes da Bahia, a Orient Cinemas figura entre as 20 maiores empresas de exibição do Brasil, segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B. Possui hoje 8 complexos espalhados pelas cidades de Salvador-BA, Feira de Santana-BA, Juazeiro do Norte-CE e Petrolina-PE que somam 27 salas de cinema. Está presente nos três continentes, tendo forte presença na África e mais recentemente na Europa.


SAMUEL PINHEIRO
REPORTAGEM

SAMUEL PINHEIRO E ELIZÂNGELA SANTOS
FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis