Cid Gomes mergulha em tanque de adutora para consertar vazamento

O governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), protagonizou uma cena que despertou a curiosidade de moradores da cidade de Itapipoca, localizada a 147 quilômetros de Fortaleza. Ele mergulhou em um dos tanques de uma adutora para consertar um vazamento.

Cid estava sem camisa e usava uma bermuda amarela. Entre um mergulho e outro, ajeita o cabelo e assoa o nariz. Os moradores acompanhavam tudo, com os celulares em mãos para registrar a cena, postada no YouTube. Um dos que acompanhava a ação pede palmas para o governador no momento em que Cid ainda tenta dar fim ao vazamento.

A cena registrada pelos moradores teria ocorrido no último dia 25.


As imagens rapidamente passaram a ser compartilhadas. Os internautas fizeram comentários sobre o vídeo. “O que diabos esse homem está fazendo ai!?”, escreveu um deles.

Falhas na obra da adutora, que seria entregue nos próximos dias e está em construção desde 2011, deixaram a cidade sem água desde o mês passado. O governador acionou a Polícia Civil do estado para que investigue problemas na construção da adutora defeituosa em Itapipoca.

A implantação dos sistemas de abastecimento de água em alguns municípios, incluindo Itapipoca, estão entre as ações do PAC Estiagem.

No último dia 24, o governador já havia chamado a atenção dos moradores de Itapipoca por estar em meio à equipe — ele chegou a pegar na enxada — que fazia reparos na adutora que levaria água do açude Gameleira para as casas.

Fonte: O Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis